terça-feira, 7 de maio de 2024

O tempo se finda


Hoje, mais que nunca, os cristãos precisam orar e vigiar. Meus irmãos, atentem ao que digo! Pois, vivemos um momento que é ponto culminante e profético de Romanos 1:18-32... A humanidade perdeu seus freios e contrapesos; e por esta razão, "Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si" (Rm 1:24). Porque, "Deus os abandonou às paixões infames" (Rm 1:26) e "os entregou a um sentimento perverso" (Rm 1:28). Amados irmãos, deste lado do universo, é isto que estamos vendo! E esta é a fase do quadro profético que antecede a segunda vinda de Jesus, em seu primeiro momento, quando iremos ao "encontro com o Senhor nos ares." (1 Ts 4:17). Maranata!

Vivemos na vigência da enganação, da profanação e da abominação; sim, as três, juntas e misturadas. Então, acho por bem colocar a atual situação, nos seguintes termos: A humanidade estando cada dia mais e mais distante de Jerusalém e próxima de Sodoma. E a cristandade, transitando entre Filadélfia e Laodicéia, tendo que optar entre uma ou outra... Sim, porque este é o quadro que vejo! E durante este nosso tempo, dois eventos se sucedem: "O princípio de dores" (Mt 24:8) e a "grande tribulaçao" (Mt 24:21). Estou crendo que no lapso de tempo entre eles, se dará o arrebatamento da Igreja. E ao fim de ambos, se dará a segunda fase da vinda de Jesus, para livrar o povo judeu e julgar as nações da terra. Maranata!

A Bíblia diz: "Irmãos, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos a vocês que não se deixem abalar nem alarmar tão facilmente, quer por profecia, quer por palavra, quer por carta supostamente vinda de nós, como se o dia do Senhor já tivesse chegado. Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição. Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, a ponto de se assentar no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus. Não se lembram de que quando eu ainda estava com vocês costumava lhes falar essas coisas? E agora vocês sabem o que o está detendo, para que ele seja revelado no seu devido tempo." (2 Ts 2:1-6). Amém Jesus. Maranata!

Muito tempo já se faz e hoje o tempo se abrevia:
https://youtu.be/XcTJnsCMq0o

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar