domingo, 17 de dezembro de 2023

Templo de Deus


Vivemos num mundo repleto de religiões impuras e insanas. Porém, segundo as Escrituras, o verdadeiro cristão "considera como religião pura e imaculada, visitar órfãos e viúvas em suas aflições, mantendo-se incontaminado pelo mundo" (Tiago 1.27). Então, por não podermos nos distanciar do sentimento religioso, devemos praticar melhor este sentimento optando por servir a Deus no corpo, alma e espírito. Pois, assim está escrito: "o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Tes 5:23). Amém.

Segundo a Palavra de Deus, o nosso corpo deve ser considerado um santuário. Pois assim está escrito: "não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus." (1 Cor 6:19-20). Enfim, a Bíblia adverte: "Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo." (1 Cor 3:16-17). Amém, Senhor!

A Palavra de Deus assim nos orienta: "Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos. Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Tessalonicenses 5:15-23). Amém.

Devemos ser e viver inconformados com este mundo:
https://youtu.be/8UDd5hSeAeI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar