Tenho consciência de ser um daqueles que esperam no Senhor. Pois eu sei que "os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." (Isaías 40:31). Sei que não exagero ao dizer que minha vida descansa nas mãos do Senhor Jesus. Mesmo vendo certos crentes desistirem, sigo firme na fé em Cristo.
Tenho certeza da vida futura reservada aos perseverantes. Sei que "por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará" (Mat 24:12). E também sei que "aquele que perseverar até ao fim será salvo." (Mat 24:13). Portanto, longe de me afastar dos valores que em Cristo eu já alcancei, este terrível tempo de engano e loucura só faz com que cresça minha perseverança. Glória ao Senhor!
Tenho promessas que me incentivam porque me favorecem. Enfim, aos que me indagam, eu digo confiante: "Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel." (Heb 10:23). E em meio aos que seguem outro rumo, prefiro dizer como Pedro: "Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna." (João 6:68). Sim, eu tenho Jesus!
Enfim, sofrendo as agruras deste terrível tempo, "Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia" (2 Timóteo 1:12); prefiro seguir firme na fé, sabendo que o amor e fidelidade de Deus são valores indiscutíveis. Amém Jesus! https://youtu.be/cXW3H3ukYSo
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário