sábado, 23 de dezembro de 2023

Deus responderá


Em plena contagem regressiva para o fim de mais um ano - com duas grandes celebrações em pauta (Natal e Virada) me sinto compelido a adorar e interceder... Adorar, mesmo não vendo a materialização de sonhos recorrentes. E interceder, mesmo não vendo resposta na vida daqueles por quem intercedemos. Mas, o importante é continuar adorando e intercedendo. Pois, ainda que Deus não seja insensível ao clamor de quem ora e adora com fé, ele impõe condições ao que adora e intercede.

Tenho consciência que ao verdadeiro adorador, o Senhor sempre se revelará; e ao real intercessor, Deus sempre atenderá. Então, ainda que a resposta de Deus, nem sempre seja visível aos olhos; ela deve ser gerada pela fé, e sustentada pela gratidão, no coração dos que realmente confiam no Deus eterno, e a ele se rendem, em nome de Jesus. Pois, "Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, firme para sempre." (Salmo 125:1). Enfim, crer, adorar, interceder, sempre! Glória a Deus!

A Bíblia diz que "o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou a Jó outro tanto em dobro a tudo quanto dantes possuía. Então, vieram a ele todos os seus irmãos e todas as suas irmãs e todos quantos dantes o conheceram, e comeram com ele pão em sua casa, e se condoeram dele, e o consolaram de todo o mal que o Senhor lhe havia enviado... E, assim, abençoou o Senhor o último estado de Jó, mais do que o primeiro" (Jó 42:10-12). Amém Senhor!

O cristão precisa acreditar, interceder e adorar, sempre!
https://youtu.be/YwDO0BDfGXs

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar