sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Seremos levados


Uma breve oração, vale tanto quanto uma oração longa (Mt 6:7). Então, quando o sol brilhar ou a noite chegar, seja pra dormir ou acordar, pra trabalhar ou descansar, precisamos de Jesus. Porém, na grande maioria das vezes, parece que esquecemos desta dependência; e de entendermos que é tão bom esperar em Jesus, como trabalhar pra Jesus. Ou seja: Sempre Jesus! Pois, o mundo gira loucamente, e tomado pelo engano, e homens perversos controlam instituições e nações da terra. E esta terra, antes paradisíaca, foi tão profundamente seduzida pela mentira, que hoje, tal e qual bailarina enlouquecida, segue girando no espaço, como nau sem rumo e condenada. Meu Senhor!

Desde crente novo, tenho ouvido que viria o dia em que o mundo seria seduzido, e dominado pelo Anticristo, e o falso profeta - com engano, levaria até mesmo Israel a aceita-lo. Penso que este dia está em curso. Pois o engano é tão convincente que até certos cristãos, sem se dar conta, a dão como verdade. Enfim, o homem do pecado já está entre nós. Logo, a vinda de Jesus é iminente! Não sabemos quando; mas sabemos que antes virá a apostasia (ela já veio); Pois até muitos cristãos, antes luzeiros, sucumbiram aos seus encantos. E sua vinda se dará enquanto reina o homem do pecado; e ele já se revela. Logo, muito em breve, a trombeta soará e seremos levados. Amém.

A Bíblia diz: "Irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." (2 Ts 2:1-4). Meu Senhor! Louvado seja o nosso Deus. Maranata! Vem Senhor Jesus.

Seja trabalhando ou descansando, precisamos de Jesus:
https://youtu.be/UBmTuo4dep8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar