domingo, 10 de dezembro de 2023

Jesus vem breve


Hoje me prostrei sem saber o que dizer... Terá sido fraqueza? Porém, a Bíblia diz que o Espírito Santo "nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós ...com gemidos inexprimíveis." (Rm 8:27). Em oração, me curvei enfraquecido e me levantei fortalecido. Com lágrimas nos olhos; mas, com sorriso nos lábios. Amém.

Enquanto eu orava, falei o que considerei importante no momento; e pedi ao Senhor, em fervente oração, que a minha família possa estar entre os que serão levados, ante o toque da última trombeta. Porque nos foi revelado que "Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados." (1 Co 15:52). Portanto, nós precisamos estar atentos, confiantes e perseverantes.

Na verdade, Deus nos amou, achou e salvou em Cristo Jesus. Porque, com o nascimento de Jesus, nasceu também a esperança de salvação para os que creem; e com sua morte na cruz, a morte morreu; e com sua ressurreição, ressurgiu a vida que estava morta; e finalmente, com a sua segunda vinda, os que estiverem redimidos e perseverantes, enfim, subirão ao seu encontro lá nos ares.

Assim nos assevera o testemunho apostólico: "Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados." (1 Coríntios 15:51-52). Amém. https://youtu.be/jZr_LJvlsmM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar