segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Os santos de Deus


Sei que (tão certo como eu vivo) haverá um dia em que os santos que estão na terra (Sl 16:3) se unirão aos santos que estão no céu (Ap 7:9); os quais "lavaram os seus vestidos e os branquearam no sangue do Cordeiro" (Ap 7:14). E no santo lugar em que para sempre estarão (Ap 7:15) os salvos pela graça, e santificados pela Palavra, entoarão louvor eterno ao Senhor Jesus. Amém.

Após esse grande dia os que foram, pelo Senhor Jesus, comprados da terra (Ap 14:3) "nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles. Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida" (Ap 7:16-17). Pois, eles foram "comprados por bom preço" (1 Co 6:20). Glória a Jesus!

Se somos salvos pela graça e justificados pela fé, não devemos temer nos dias maus, quando nos sentirmos cercados pela iniquidade dos que nos perseguem e nos maltratam (Sl 49:5). Pois "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia" (Sl 46:1) E "em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou" (Ro 8:37). Maranata.

Escrevendo aos salvos e remidos por Jesus, disse Pedro: "Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós, para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis" (1 Pedro 4:12-13). É benção! https://youtu.be/dANcAGydlsM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar