Sei que tenho razões - e muitas, para louvar a Deus! Adhemar de Campos fala em mil razões (número que dá idéia de infinito). Tenho salvação, família, amigos, missão... Meu Jesus! Se não tivesses me olhado e me alcançado, o que seria de mim? Que benção é poder desfrutar teu amor e cuidado... Sou feliz! Porque sou amado e protegido pelo Deus eterno, através de Jesus.
São incontáveis as razões que temos, para louvarmos a Deus, pela graça de nascer e viver "com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo" (Efésios 1:3). E se pensarmos em nossa origem pecaminosa, e o modo como Deus tratou com ela, logo veremos que a gratidão deve embasar todas as nossas palavras, ações e reações; pois, nosso Deus é bom o tempo todo!
Sim, temos razões para louvar! Mas, razões para queixas, não! Melhor dizendo, temos uma razão para queixa: os nossos pecados. Pois, a Bíblia diz: "De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados." (Lam 3:39). E se em nós houver desejo de queixa, devemos nos queixar de nossos pecados; e nos alegrar por Jesus, na cruz, os ter levado sobre si.
Devemos atentar para isto que nos diz a Bíblia: "que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento, Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo; Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus." (Filipenses 1:9-11). Amém. https://youtu.be/yMfCErHZLow
Cordialmente;
Bispo Calegari
Obrigado bispo Calegari, por compartilhar bela reflexão sobre a importância de ser grato a Deus por tudo o que nos concedeu, concede e concederá por Sua Graça, Bondade e Amor para conosco.
ResponderExcluirAmém, Pr Paulo. O Senhor é bondoso e amoroso para conosco.
Excluir