quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Eterna morada


Em meio a tantos males, sei que preciso orar mais; pois "o mundo todo está sob o poder do Maligno." (1 Jo 5:19). Pois, nestes dias, pérfido e sua amante perfídia governam o mundo e procuram a todo custo "destruir o poder do povo santo" (Dan 12:7). E quando isto acontecer, o Deus eterno fará "tremer todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações." (Ageu 2:7). Israel e Igreja: Se preparem! Pois, "ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará" (Heb 10:37). Disse Jesus: "O tempo está cumprido, e o Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho." (Mar 1:15). Vem Jesus!

Em meio às divinas promessas, devo guardar minha fé. E como diz uma antiga canção cristã, em nada pôr minha fé "senão na graça de Jesus". Pois, segundo a Escritura, crer em Jesus é crer no poder de seu nome e na eficácia de sua graça. Há esperança para o povo de Deus! Jesus assim falou: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar,virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que,onde eu estiver, estejais vós também." (João 14:1-3). Ó vem Jesus!

Segundo a Bíblia, "sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus. E, por isso, também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu; se, todavia, estando vestidos, não formos achados nus. Porque também nós, os que estamos neste tabernáculo, gememos carregados, não porque queremos ser despidos, mas revestidos, para que o mortal seja absorvido pela vida. Ora, quem para isso mesmo nos preparou foi Deus, o qual nos deu também o penhor do Espírito." (2 Coríntios 5:1-5). Maranata! Ora vem Jesus!

Disse Jesus "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão" (Mat 24:35).
https://youtu.be/HpwMofiqvA4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar