A vida é como um rio em seu curso em direção ao mar - ora tranquilo, ora agitado; ora retilíneo, ora sinuoso; ora entre árvores, ora entre pedras... Assim é a vida. E nela, somos como pequeno barco a navegar - ora em águas calmas, ora em corredeiras. No início, Deus nos presenteou com vida santa; nós retribuimos com o pecado... E a morte veio! Pois, "todos pecaram." (Rom 3:23). Só Jesus!
A vida que era bela, o pecado tornou feia... As vezes, apavorante. Porém, ainda que isto nos assuste, viver vale a pena. Mesmo porque, a bondade de Deus nos socorre com graça; e a graça, tudo pode tranformar. Pois, sendo gerada no divino amor, a graça de Deus tem poder para nos salvar do pecado, ao nos tirar "do império das trevas" (Col 1:13) em Cristo Jesus Salvador nosso. Amém Jesus!
Enfim, em Jesus Cristo Filho de Deus, a vida desfigurada pelo pecado, pode se tornar uma nova vida cheia de graça e beleza. Pois, o mesmo Deus de amor que a criou, a pode recriar em Cristo Jesus, a tornando novamente bela e salubre. Porquanto, viver em Jesus é viver em plenitude de graça, crescendo e sendo nela aprimorado, até que o Rei da Glória se apresente e nos leve consigo. Aleluia!
Vivamos em Cristo, até que cheguemos "à unidade da fé e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente." (Efésios 4:13-14). Só mesmo Jesus! https://youtu.be/OpM6R9YopNo
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário