quinta-feira, 5 de outubro de 2023

A vida mudada


Tempo agradável em Cabo Frio e eu a pensar... Moisés "Ao descer do monte Sinai com as duas tábuas da aliança nas mãos, ...não sabia que o seu rosto resplandecia por ter conversado com o Senhor" (Ex 34:29). Jacó saiu de Peniel com este testemunho: "Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva" (Gn 32:30). O encontro com Deus deixa marcas inesquecíveis!

Como não pensar nestas vidas: A mulher do fluxo de sangue, o cego de Jericó, o paralítico de Betesda, o endemoninhado gadareno... Pois, em todos estes, um encontro com Jesus mudou suas vidas, em antes e depois. Antes, miséria; depois, misericórdia. Antes, vergonha; depois, ventura. Eles são exemplo glorioso do que acontece na vida dos que têm um encontro com Jesus.

Enfim, penso em minha própria vida e família... Sei muito bem o que o Senhor tem feito por mim! E me rendo diante dele! Pois, sei das lutas que passei, "Perseguições e aflições tais... e o Senhor de todas me livrou" (2 Tm 3:11). Então, como Paulo, ouso dizer: "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Rm 8:31). Glórias sejam dadas a Jesus!

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Romanos 8:35-37). https://youtu.be/HpwMofiqvA4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar