segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Jesus voltará


Penso que as decisões, que mergulharão o mundo em trevas, já foram tomadas... Os sinais estão aí! E dentre elas, a revolta contra o povo do Senhor (Israel e Igreja). Então, em resposta ao mal moral que se propaga como fogo na savana, virá o mal natural, remédio amargo e doloroso aplicado pelo Deus eterno, para debelar esta chaga mortal que se propaga e contagia.

Os dias se abreviam com tamanha rapidez, que já se faz notar... O Dia está perto! Então, neste panorama profético, "Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda" (Apo 22:11). Pois, não há como parar o tempo e conter este vento. O que se sabe é que o Dia do Senhor está perto!

Vivemos dias de inquietação e os que creem nas Escrituras sabem o que isto significa... O fim vem! Mas para o crente, Jesus é "a fortaleza do necessitado, na sua angústia; refúgio contra a tempestade, e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como a tempestade contra o muro." (Isaías 25.4). Glória a Jesus! Nele nós podemos confiar e descansar. Amém.

Está escrito: "Isto, porém, vos digo, irmãos, que o tempo se abrevia; o que resta é que também os que têm mulheres sejam como se não as tivessem; E os que choram, como se não chorassem; e os que folgam, como se não folgassem; e os que compram, como se não possuíssem; E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa." (1 Coríntios 7:29-31).
https://youtu.be/IYrOwg2VpvE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar