sábado, 14 de outubro de 2023

Obrigado Jesus


Me sinto bem ao respirar o ar de Rondônia... Nesta manhã, sem interrupção, as lembranças se sucedem. Sou grato ao Senhor! Ele é fiel! Deus que sabe tudo (onisciente) pode tudo (onipotente) e está sempre conosco (onipresente)... Que maravilha! É assim que eu vivo e creio! Segundo a Palavra "este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; ele será nosso guia até a morte" (Sal 48:14). Pois temos de Jesus, a promessa de sua presença sempre conosco (Mat 28:20). Jesus, o verbo vivo feito semelhante aos homens, veio dar a sua vida por nós para que, nele, possamos viver eternamente. Tanta gratidão trago comigo... Glória ao nome de Jesus!

Nós, cristãos renascidos das cinzas e vivendo pela fé, podemos desfrutar a paz do ceu no mundo em guerra... Guerra que se torna também nossa. Pois, como alguém já disse, o cristão não é um pecador lutando para ser santo; e sim, um santo lutando contra o pecado "que tão de perto nos rodeia" (Heb 12:1). Então, assim como a Bíblia é a Palavra escrita, Jesus é a Palavra viva. Ou seja: "o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." (João 1:14). Em Rondônia, ou em qualquer outro lugar deste mundo, viver bem é viver pela fé em Cristo que nos amou e salvou.

Assim falou Jesus: "Porque o Pai ama ao Filho e mostra-lhe tudo o que faz; e ele lhe mostrará maiores obras do que estas, para que vos maravilheis. Pois assim como o Pai ressuscita os mortos e os vivifica,assim também o Filho vivifica aqueles que quer. E também o Pai a ninguém julga, masdeu ao Filho todo o juízo, para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho não honra o Pai, que o enviou. Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." (João 5:20-24). Amém Jesus!

O Senhor está sempre conosco. Amém Senhor Jesus!
https://youtu.be/GNPtJK4hoNA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar