quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Nasci de novo


Hoje faz 59 anos que me entreguei a Jesus... Desde aquela segunda-feira fria, no templo quase em frente ao cais das barcas (em Niteroi) minha vida foi mudada. Pois ali, no trabalho promovido pelos cadetes do Exército de Salvação, minha alma foi salva e meu futuro mudado! Marcus Salles, em sua canção, diz que "não caminhamos pelo que vemos, o que nos move é o que nos cremos." Há tanta coisa que poderia ser contada! Deus me deu rumo, chamado, família, missão... Futuro envolto em graça e amor! Sou tão grato! "Porque o SENHOR é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade" (Sal 100:5). Glória a Deus! Amém.

Além dos 78 anos que já vivi, não sei quanto tempo ainda viverei. Mas, saber não é importante. Importante mesmo é saber o que eu sou em Cristo. Então, prefiro dizer que sou um dos inúmeros filhos de Deus, salvos pela graça; e um daqueles que Jesus chamou para o ministério da Palavra. E dizer o que eu tenho: Tenho casa e família, tenho amigos e irmãos, tenho vida e propósito... Que mais dizer? Se são tantos os benefícios trazidos com a salvação que recebi de Jesus (alguns deles, nem sei como definir; e muito menos como explicar)... Deus é fiel! Que benção é ter Jesus, Senhor e Salvador nosso! Pois nele, Somos sua Igreja! Louvado seja Jesus! Amém.

A Bíblia diz: "Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele. Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro. Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniquidade. E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado." (1 João 3:1-5). Amém Senhor Jesus!

Em Cristo, somos a Igreja! Esta é minha inteira convicção:
https://youtu.be/8plc25djqrw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar