Nesta madrugada, meu espírito foi movido a buscar a presença e direção do Deus eterno e "Pai celestial" (Mt 6:14) que enviou seu Filho Jesus "Emanuel Deus conosco" (Mt 1:23) para "para perdoar pecados" (Mt 9:6) e "salvar os pecadores" (1 Tm 1:15); o qual enviou seu Santo Espírito que para nos guiar "em toda a verdade" (Jo 16:13). O Deus criador de tudo que tanto nos ama! Na verdade, o cristão deve separar um momento do dia, para buscar a presença do Senhor. Porque o inimigo ataca sem parar!
Na oração, devemos orar ao "Pai nosso que está nos céus" (Mt 6:9) em nome de Jesus seu "amado Filho" (Mt 17:5) e pelo seu Santo Espírito que nos ajuda e "intercede por nós com gemidos inexprimíveis" (Rm 8:26). Ao orarmos, devemos saber o que e como pedir; pois a Bíblia adverte: "Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites" (Tg 4:3). Devemos orar! São muitas as tentações (pornografia é uma delas) e provações (perseguição entre elas). E orar sempre!
Temos este texto da Bíblia que nos manda orar sem cessar: "Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos. Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal" (1 Tessalonicenses 5:15-22). Enfim... Devemos orar sempre!
Esta canção traz implícito o lugar seguro da oração:
https://youtu.be/IYrOwg2VpvE
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário