quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Sinto segurança


Sinto um prazer especial ao ver o momento do nascer do novo dia antecipando o raiar do sol entre as montanhas... É maravilhoso! Prazer ainda maior é saber que o Deus Criador se revela na pessoa de seu Filho Jesus e se manifesta através de seu Espírito Santo... Que benção! A segurança que em Deus eu sinto, faz o meu coração descansar seguro e minha mente sentir paz.

Mesmo que - sendo humano, algumas vezes eu diga não sentir medo; sinto o peso causado por este desagradável sentimento. Mas, o Deus em quem eu tudo posso vem em meu socorro e me envolve em seu amor. Seu amor em mim, lança fora o medo. Pois, "No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor" (1 Jo 4:18). E ele me capacita a transitar seguro.

A Bíblia diz que "o Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam" (Sal 118:7); e até mesmo entre os que me aborrecem e desejam meu mal, eu sinto leveza e segurança. Pois, sinto a presença de Jesus que disse: "eis que eu estou convosco todos os dias" (Mat 28:20). Enfim... "Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala" (Sal 125:1). Aleluia!

Na Bíblia está escrito: "assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." (Isaías 43:1-2). Amém. https://youtu.be/Xhz_3Dv0Ld8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar