Hoje estive atendendo esta ordenança bíblica: "Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam. Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios." (Sal 122:6-7). Os ponteiros do relógio profético estão prestes a se unir, apontando para o céu. E os ataques contra o povo de Deus e seus valores se intensificarão cada vez mais. Oremos, irmãos!
Disse Jesus: "Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. Então todas aquelas virgens se levantaram e prepararam as suas lâmpadas" (Mat 25:6-7). Meus irmãos, conforme eu disse acima, a meia-noite profética está prestes a acontecer. Devemos estar atentos aos sinais! Pois eles se conjugam indicando que o tempo está se findando. Vem Senhor Jesus!
No cárcere de Filipos, "perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam" (Atos 16:25). Na continuação do relato, vemos que a ação de Deus foi repentina! Em meio ao espanto geral, a terra tremeu e as portas se abriram. As perseguições de hoje são ainda mais itensas e perversas do que no passado. Maranata! Jesus vem nos buscar!
Há textos bíblicos que podem ser alegóricos. Este pode ser um deles: "E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos." (Atos 16:25-26). https://youtu.be/cwOgDtyahVw
Cordialmente;
Bispo Calegari
Já se ouve o tic tac dos ponteiros se aproximando da meia-noite e então se ouvirá o grito: eis o noivo!
ResponderExcluirAmém, Marco Marques. Jesus vem breve!
Excluir