Onde eu estou, o dia está despontando. Já busquei favor de Deus e agora estou a pensar em Israel e nesta palavra de Jesus: "Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis." (João 5:43).Será o dia mais triste (dia que está prestes a chegar); quando Israel, engodado pelo engano, consumará a troca do verdadeiro pelo falso Messias.
Penso também na Igreja, um dos dois povos de Deus, presentes no mundo: Israel (povo eleito com promessa) e a Igreja (povo adquirido pelo sangue). Mas, há um futuro glorioso para ambos os povos! Pois o Senhor Jesus "de ambos os povos fez um só e, derrubando o muro de separação, em seu próprio corpo desfez toda a inimizade." (Efe 2:14-15). Aleluia! Louvado seja Jesus!
Enfim, esperando adormecidos (Mat 25:5) seremos depertados pelo toque da trombeta! "Porque a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados." (1 Cor 15:52). E "nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." (1 Tes 4:17). Maranata!!
A Bíblia diz que "convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então, cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória" (1 Coríntios 15:52-54). https://youtu.be/S9ER7mWNLvw
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário