sábado, 31 de dezembro de 2022

Anos se sucedem


Dentro de horas, transporemos a linha que nos separa do ano novo... Ano que não será melhor do que este que fica pra trás. Porém, Jesus o transporá conosco - e demais anos vindouros, até a consumação dos séculos. Se em seu transcurso, houverem dores, Jesus as sofrerá; e se feridas houverem, Jesus as curará; e quanto aos males, diremos com Davi: "não temerei mal algum; porque tu estás comigo" (Sal 23:4). Amém.

Podemos ver na Bíblia um belo conjunto de profecias e de promessas. E se as profecias são assustadoras, as promessas são reconfortantes. Aleluia! E se no presente - assim como aconteceu no passado, trágicas profecias se cumprirem; precisamos crer que as fiéis promessas de Deus também hão de se cumprir. Pois tudo que acontece é "para que se cumpram as escrituras dos profetas" (Mat 26:56). Pois ele é fiel!

Jesus, salvação de Deus oferecida ao mundo em pecado, tem se manifestado; no entanto, este mundo pecador não somente o recusa, como também o persegue e persegue seus seguidores. Sim, pois Jesus "Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome" (Jo 1:11-12). Glória a Jesus, o Senhor nosso!

A Bíblia diz: "eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas" (Malaquias 4:1-2). E isto é a profecia conjugada com a promessa!

Esta canção fecha este assunto:
https://youtu.be/f_pIjf7gKBY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar