sábado, 17 de dezembro de 2022

Novos céus e terra


Nós que cremos em Jesus e louvamos o Deus vivo e eterno, somos eternamente privilegiados; mesmo vivendo num mundo tão ingrato e hostil à Palavra deste Deus. E se neste mundo, vemos e ouvimos os gemidos do espírito contracenando com os gemidos da natureza e com as aflições do mundo; na nova terra onde viveremos, seremos parte da multidão de adoradores, de todas as tribos, povos e raças, que se unirão aos anjos de Deus. E nesta nova terra, um novo som se ouvirá, cuja nota dominante será: "Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória." (Isaías 6:3). Glória a Jesus!

O mundo já era mau, quando Deus ordenou que chovesse e inundasse a terra; e continuou sendo mau, quando Deus ordenou a Ló que saisse de Sodoma. Foi mau, na crucificação de Jesus. Porém, esta maldade será consumada neste nosso tempo, pervertendo toda a humanidade. pois ele ainda não chegou ao extremo da maldade. Então, se levantará arrogantemente, contra o Deus vivo, e usará de engano e truculência contra os seus redimidos. E se por um lado, vivemos este tempo que chega ao seu climax; por outro lado, este mundo mau tem seu fim previsto; e seu tempo está se abreviando. Glória ao Senhor!

A Bíblia diz que "desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste. Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio, Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios." (2 Pd 3:4-7). E diz que "aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo." (Mt 24:13). Amém.

Esta canção destaca a fé e esperança do povo de Deus:
https://youtu.be/tIg4B0n9oPg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar