sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

As forças renovadas


Meu Senhor Jesus! Vivendo em um mundo que engana, oprime e desvia servos teus, fico a pensar... Até onde isto vai? Já não se veem muitos cristãos de mãos erguidas ao céu, e faltam profetas envoltos em panos e evangelistas de coração fervente... Engano e confusão seguem de mãos dadas, em direção ao abismo profundo levando consigo uma multidão sem honra e sem nome. Meu amado Senhor, para orar as forças se retraem e o lugar de oração perde frequência. Ainda bem que temos teu Espírito a nos guiar, em rumo oposto ao da multidão que vai narcotizada pelo espírito de engano, inflamada pelo espírito de confusão... Assim é este mundo.

Deus da minha salvação! Em tua Palavra podemos ver que os antigos profetas tinham consciência que o Senhor "Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor." (Isaías 40:29). Mas hoje, os novos profetas precisam saber que nós somos teus filhos e que temos promessas! Então, "ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia." (2 Coríntios 4:16). Enfim... Quando as nossas pequenas forças são envolvidas pela força do Senhor, ela nos faz mais fortes! Então, "em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Romanos 8:37). Amém Senhor!

No passado Deus falou: "esforça-te, Zorobabel, diz o Senhor, e esforça-te, Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. Segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saístes do Egito, o meu Espírito permanece no meio de vós; não temais. Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca; E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos." (Ageu 2:4-7). Amém.

Meu Senhor! Que hoje possamos dar ouvidos à tua voz!
https://youtu.be/8FQX47vl3cw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar