quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Vivendo em Cristo


O crente fiel não precisa ser o protagonista que deseja; ele precisa ser o adorador que o Pai procura. E ao invés de buscar ser reconhecido e valorizado na terra, o cristão deve viver de tal modo que seja temido no inferno e admirado no céu. Pois Cristo é a essência da vida. A Bíblia diz sobre o crente: "já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus" (Cl 3:3). Glória ao Senhor!

Se sou crente, devo crer e falar como está escrito: "para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho" (Fl 1:21). Ou seja: Podemos dizer que "se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos" (Rm 6:8). É bom ter Jesus como Senhor! Pois, "foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos" (Rm 14:9). Amém Jesus!

Se somos crentes de verdade, devemos prosseguir "para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Fl 3:14). Enfim, vivendo ou morrendo, devemos estar firmados em Jesus! Pois, aqui nesta vida, "se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor." (Rm 14:8). Glorificado seja o nosso Deus!

Na Bíblia, temos este é o testemunho de Paulo: "Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (Gl 2:19-20). Assim a Bíblia diz, assim devo eu dizer. https://youtu.be/6KHalsURr2c

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar