domingo, 18 de dezembro de 2022

Chama da esperança


O dia está longe de amanhecer... Mas, para quem que tem fé em Jesus e crê nas promessas de Deus, o dia sempre amanhecerá. Um antigo mote diz que "recordar é viver"; ele pode não ser perfeito, mas tem sentido. Pois a Bíblia diz que "tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança." (Rm 15:4). Glória a Deus!

Enquanto a sombra da noite cai sobre a terra, oração é o melhor que temos a fazer. Isto pode não mudar o mundo, mas pode nos mudar. Então, enquanto o mundo segue em seu giro, devemos manter acesa a chama da esperança, mediante a oração da fé. As vezes, até parece impossível; entretanto, "As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus." (Lc 18:27). Louvado seja Deus!

Já tenho dito (bem mais que uma vez) que todo aquele que semeia oração colhe milagre. Porém, Não falo de qualquer oração; mas, da oração da fé, validada pela intercessão do Espírito; o qual "ajuda as nossas fraquezas" (Rm 8:26) nos ajudando a orar como convém. Enfim, o novo dia amanhecerá e trará consigo o milagre que esperamos. Pois Deus nos ama e é fiel. Gloria ao nome de Jesus!

A Bíblia diz que "De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador. E, na verdade, aqueles foram feitos sacerdotes em grande número, porque pela morte foram impedidos de permanecer, Mas este, porque permanece eternamente, tem um sacerdócio perpétuo. Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles." (Hb 7:22-25).
Por favor! Ouça esta canção: https://youtu.be/WbMbX7Gq5NA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar