quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Vitória em Jesus


Meu Senhor Jesus! Nestes dias vemos coisas ruins acontecendo. Mas "todas estas coisas são o princípio de dores" (Mt 24:8). E tudo isto acontece porque "os dias são maus" (Ef 5:16) e "todo o mundo está no maligno." (1 Jo 5:19). Entretanto, tu nos encorajaste dizendo: "ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim." (Mt 24:6). Glória ao nome do Senhor!

Senhor Jesus! Como nos faz bem saber que temos a Graça que salva (Ef 2:8), o Perdão que absolve (Atos 10:43), a Palavra que santifica (Jo 17:17), a Promessa que motiva (Lc 24:49) e o Poder que capacita (At 1:8). Logo, não temeremos! Pois "maior é o que está em (nós) do que o que está no mundo" (1 Jo 4:4). Então, podemos dizer que temos a vitória! "E esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé" (1 Jo 5:4). Amém Jesus!

Meu Deus! Se o mundo é mau e nos odeia, o céu é bom e nos ama! E com relação às coisas ruins que acontecem, pelo fato de sermos salvos por Jesus, podemos dizer que "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Rm 8:31). Enfim, se neste mundo somos odiados, no céu somos amados. E isto nos faz dizer que "em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Rm 8:37). Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Aos seus discípulos, "Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." (Mateus 28:18-20). Que benção! Glorificado seja o nome de Jesus!
https://youtu.be/tG0ZM8xqAhg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar