sábado, 10 de dezembro de 2022

Oração nos alimenta


Madrugada fria e eu orando... Orar é preciso. E hoje, mais que nunca! Devo reforçar minhas bases espirituais e renovar minha comunhão com Deus. Pois, nos terríveis dias que vivemos, como escaparemos nós, se não buscarmos o amor do Pai, a graça do Filho e o poder do Espírito? Segundo o que a Bíblia expõe, muitos que morreram estão vivos em Deus e muitos vivendo, estão mortos sem ele... Já tenho dito e escrito sobre isto: que aquele que semeia orações, colhe milagres! É o que nesta manhã eu já fiz. Estou semeando hoje, as orações que me proporcionarão os milagres de amanhã. Glória ao Senhor!

No século passado, o famoso pregador Billy Graham acentuou o valor da oração. E segundo ele, havendo muita oração, haverá muito poder; havendo pouca oração, haverá pouco poder; e não havendo oração, não haverá poder. Se saírmos a procura de exemplos cristãos dignos de serem imitados e seguidos, os encontraremos entre os que oram de verdade. Abraão teve o seu Moriah, Jacó teve o seu Peniel, Moisés teve o seu Sinai, Elias teve o seu Carmelo, Daniel teve o seu quarto... É nós? Em sua canção abaixo, o Pr Elizeu Gomes diz que "oração é alimento". Enfim, orando mais, mais alimentados nós seremos.

Ao lermos o Antigo Testamento, encontramos registrado que "veio o Espírito de Deus sobre Azarias, filho de Odede. E saiu ao encontro de Asa, e disse-lhe: Ouvi-me, Asa, e todo o Judá e Benjamim: O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará. E Israel esteve por muitos dias sem o verdadeiro Deus, e sem sacerdote que o ensinasse, e sem lei. Mas quando na sua angústia voltaram para o Senhor Deus de Israel, e o buscaram, o acharam." (2 Crô 15:1-4). E neste nosso tempo não será diferente: Se buscarmos a Deus, em espírito e verdade, o acharemos.

Se nós orarmos com fé e temor... Oração é alimento:
https://youtu.be/k5Aju3Q1TME

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar