quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Seguro em Jesus


Após a cirurgia do olho esquerdo, hoje com alguma dificuldade, posso voltar à missão de transformar em palavras aquilo que sinto e recebo. Seja qual for a situação, tenho consciência que devo ser grato ao Senhor por tudo - seja aquilo que me fere e atordoa. Seja o que me cura e conforta. Sei que estou seguro em seus braços; portanto, não preciso me inquietar ou desanimar.

Não tenho resposta para tudo que desejo conhecer; porém, tenho satisfação no Deus que tem resposta ao que preciso saber. Então, por que devo eu manter angústia e ansiedade em meu coração que já está preenchido com amor e graça do Pai? Pois tenho Jesus e nele me realizo. Louvado seja o Senhor Jesus! Sinto paz e alegria naquele que nunca me deixou. Assim sou eu!

Em nossa vida terrena, as necessidades são muitas e diversificadas. Nosso corpo físico carece de cuidados e reparos. Então, o nosso Deus nos deixou reservas de alimento, tratamento, atividades físicas e intelectuais e tantas outras coisas boas ao nosso bem estar moral e espiritual. Infelizmente, muitos corrompem estas reservas; porém, devemos usa-las com respeito.

Vamos adotar este texto: "Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição." (Fil 4:12-14). https://youtu.be/V5ixXXGYdPE

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Amém. Glória a Deus. Em todas e qualquer circunstâncias Deus tem estado conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção, Pr Natanael! A presença de Deus é tudo que precisamos.

      Excluir

Compartilhar