domingo, 4 de dezembro de 2022

O Deus dos milagres


Eis uma grande lição que ao longo da vida tenho aprendido: Antes de crer em milagre, devemos crer no Deus que faz milagre! Este Deus que se manifestou em um corpo (1 Tim 3:16) e que foi morto, sepultado, redivivo (At 2:32) atende pelo nome JESUS, salvador nosso (Mt 1:21)! O qual subiu ao céu e voltará um dia (At 1:11) para nos levar (Jo 14:3). Creio em Jesus e creio em milagre!

Infelizmente, como se não bastassem profecias e promessas já cumpridas, o mundo vive aprisionado pela bolha do "ver para crer" (Jo 20:25). E como Tomé que mesmo conhecendo Jesus, viveu preso nesta bolha, há cristãos vivendo nesta prisão; e a estes crentes, Jesus diz o que disse a Tomé: "Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram" (Jo 20:29). Amém!

Uma das canções cristãs que tem edificado a família cristã em nossa nação, tem como título "Sou um milagre". Na verdade, todo aquele que nasceu de novo, em Cristo, é um autêntico milagre. Um antigo adágio cristão propõe que "aquele nasce uma vez, morre duas vezes; e aquele que nasce duas vezes, morre apenas uma vez." Enfim, creio em Jesus! E por isto, creio em milagre. Aleluia!

Escrevendo aos coríntios, Paulo assim dispõe: "os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus." (1 Co 1:22-24). Deste modo! https://youtu.be/WbMbX7Gq5NA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar