quarta-feira, 6 de julho de 2022

Vamos adorar

Criados para a glória de Deus, lhe devemos louvor e adoração.

O Pai nos diz na Palavra: "A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz" (Is 43:7). Sim, aleluia! O ser humano foi criado para a glória de Deus e para o adorar. Mas, foi seduzido por Satã que com perfídia, confundiu seus pensamentos, corrompeu seus sentimentos e profanou a sua vida moral e espiritual.

Jesus diz que "os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." (Jo 4:23). Muitos se dispõem a adorar a Deus, com seus movimentos corporais e canções cristãs. Porém, apenas os verdadeiros adoradores serão aceitos. Então, para que nossa adoração seja aceita, precisamos viver em santidade com Jesus.

Paulo declarou: "foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar" (2 Co 12:7). E Deus respondeu: "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Co 12:9). Nas lutas do dia-a-dia, as vezes nos sentimos tão fracos. Mas este poder faz do fraco um forte e faz dele um vencedor.

Este testemunho de Paulo pode ajudar bastante: "De boa vontade pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." (2 Co 12:9-10). Aleluia! https://youtu.be/Q19Lz_BEjig

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar