Hoje faz 52 anos que Maria Célia & eu, diante de Deus, dissemos "sim" um ao outro... Meu Deus! Como o tempo passa ligeiro! E este "sim", até hoje, permeia as nossas ações e reações, nutrindo e sustentando a comunhão, amenizando as desigualdades e fortalecendo fragilidades. Que benção! Pois este "sim" permite a divergência, sem comprometer a unidade; e sustenta valores que fortalecem nossos laços de amor e amizade em Cristo. E este "sim" mantém firmes os nossos votos feitos diante de Deus.
Nesta manhã, ainda escuro, orei e agradeci ao Senhor o grande amor que envolve o nosso casamento. Pois sei que somente o amor tem estrutura e capacidade para sustentar o viver conjugal. Na verdade, o amor é há um só tempo, fundamento e cobertura da vida familiar; pois, sem ele, a família perde o melhor de sua existência e vive o risco constante de se desfigurar e se fragmentar. E esta é a razão de muitas famílias se desfazerem: A falta do jenuíno amor, o amor bíblico que deve cimentar o lar cristão.
A Bíblia diz que "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá" (1 Coríntios 13:4-8). O amor é vida e sua ausência é trágica.
Esta canção descreve lindamente a natureza do amor:
https://youtu.be/LmMeOvSzwz0
Cordialmente;
Bispo Calegari
Parabéns meu Bispo, que o Eterno continue abençoando vcs grandemente
ResponderExcluirObrigado, irmã Eliete.
ExcluirParabéns ao casal.
ResponderExcluirQue o Senhor continue abençoando a união de vcs meu Bispo, pois ela tem sido fonte do agir do Senhor, não só na vidas do casal, mas também nas nossas vidas através dos bons frutos e testemunho dos amados.
Deus vos abençoe sempre!!!
Obrigado, Pastor Elias.
ExcluirParabéns sr. Bispo e Missionária Maria Célia. Louvo a Deus pela vida de vocês que ao longo go dos anos temos nos espelhado em vocês, que os anos que estão por vir de vida conjugal e familiar sejam todos eles regados com a benção de Deus. Parabéns pelo 52 anos de vida conjugal.
ResponderExcluirObrigado, Pastor Natanael.
ExcluirPARABÉNS meu amado Bispo, que Deus continue alimentando a sua vida e a da irmã Maria Célia. Muitas felicidades e um beijão nos corações.
ResponderExcluirObrigado, Pastor Jarbas Fuly.
Excluir