segunda-feira, 18 de julho de 2022

Quero Louvar

Sob manto do louvor, posso cantar ao Senhor, nos dias bons e maus.

Estou a pensar... Somos tão pequenos seres e tão grandes pecadores. A Palavra de Deus diz que "Nossos pais pecaram" (Lam 5:7); e que "Nós pecamos como os nossos pais" (Sal 106:6). E mesmo assim, o Senhor "é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou" (Efé 2:4). Pois, antes que nós o amássemos, o Senhor "nos amou primeiro" (1 João 4:19). Aleluia!

E ao pensar no seu amor, eu me visto com o manto do louvor; pois devo ter sempre o louvor como resposta, ao sopro do vento, ao fragor do temporal, ao cair da chuva... Louvor sempre! Quando tudo estiver bem... Ou mal. Quando houver ataque... Ou não. Ouço a Palavra me dizer: "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus" (1 Ts 5:18). Glória a Deus!

Enfim, quando me sentir sem forças, sei que "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Fil 4:13). E se tudo está contra mim, eu sei que "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Rm 8:31). Pois se Deus "nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?" (Rm 8:32). Louvado seja meu Jesus!

Enfim, hoje posso dizer que "já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" (Fl 4:11-13). Amém Jesus! https://youtu.be/07fj92QNHao

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar