terça-feira, 5 de julho de 2022

Deus de poder


Agora há pouco eu me ergui do lugar de oração... Senhor! O mundo está no maligno e a humanidade em trevas. E não há como conter o mal que cobre a terra. Vejo famílias inteiras se perderem... Creio não haver um só cristão que não tenha perdidos em sua própria família. Meu Deus! Meu espírito grita por dentro e chora por fora... Unindo adoração e intercessão. Oro em favor da humanidade; para que, em meio ao mal que ronda este mundo, os perdidos possam ser achados. Amém.

Meu Pai! Creio que a família deve ser prioridade em nossas orações. Agradeço ao Senhor por minha esposa, filhos, noras, genro e netos. Sei que eles não são imunes ao mal que chega sem aviso prévio; mas eles contam com tua proteção para os livrar do mal. Pois, nesta luta que não é contra a carne e o sangue, só contamos contigo. A Bíblia diz: "em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Rm 8:37). Então... Vamos à luta, em nome de Jesus!

Me lembro dos sonhos antigos e me deleito em os ver cumpridos em minha própria vida e família. Pois, o Deus de poder e compaixão, de amor e graça, de perdão e paz é nosso Rochedo forte! Em ti, somos guardados para a vida eterna. Ao me lembrar dos sonhos antigos, e os ver cumpridos, me deleito em tua presença! Os guardo vivos em minhas lembranças; pois eles são memoriais permanentes, do cuidado do Senhor para conosco. Enfim não podemos esquecer o que Jesus fez por nós.

A Bíblia diz que: "Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. Portanto, meus amados, fugi da idolatria. Falo como a entendidos; julgai vós mesmos o que digo. Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo?" (1 Co 10:12-16).

Cantemos esta canção: https://youtu.be/E1OFVUVJFsM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar