domingo, 10 de julho de 2022

Nosso desafio


Estou convencido que a maioria, dos cristãos, ainda não se deu conta do que - em termos escatológicos, este tempo significa. Sabemos que os dias são maus e que trevas cobrem o mundo. Porém, tudo que está acontecendo é previsto no propósito divino; então, nenhum dos mentores e agentes da maldade estará fora do alcance do juízo divino. Então, precisamos ser firmes e dizer como Davi: "Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem." (Sal 56:11). Louvado seja Deus!

A Bíblia nos diz que "é por Cristo que temos tal confiança em Deus" (2 Cor 3:4). Na era antidiluviana, uma arca foi preparada, para livramento dos que quisessem nela entrar. No deserto, foi aberto um caminho no mar, pra libertação daqueles que o quisessem atravessar. E na cruz, foi aberta a Porta de salvação, para todo aquele que quiser passar da morte para a vida. Enfim, em Jesus, o Caminho da Vida estará sempre aberto; pois ele mesmo prometeu. E basta querer e decidir por Jesus, para desfrutar.

Este é nosso desafio: "Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus, Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne, E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus, Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa, Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu." (Hebreus 10:19-23). Glória a Jesus!

Povo adquirido! Esta deve ser a nossa firme convicção:
https://youtu.be/D2LlWnujnSc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar