sábado, 2 de julho de 2022

Tempos de dor


Meus amados irmãos, vivemos em um momento crítico da história humana. E concernente a este tempo, lemos na Bíblia que a ciência se multiplicará e aumentará o engano... Isto está patente aos nossos olhos! Então, nestes maus dias, devemos seguir em frente; vivendo sobre o fundamento da Palavra, cobertos sob o manto da Promessa. Infelizmente, o engano se faz presente, até mesmo no arraial do povo de Deus; e pode confundir, até os crentes mais zelosos. Os valores sagrados estão sendo tão sutilmente violados, que muitos cristãos se mostram simpatizantes com causas perversas e atitudes abomináveis.

Devemos orar; pois, ainda que este tempo não seja longo, ele trará grande dor aos perseverantes na fé bíblica; e levará muitos a desistir da mesma. Sobre este tempo, a Bíblia nos adverte que muitos correrão de uma parte para outra, perdidos em seus desejos, confundidos em seus pensamentos (e isto já está acontecendo). E sobre os dias que vivemos, assim falou Jesus: "se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." (Mat 24:22). Enfim, o povo de Deus deve ser forjado nas provas; para suportar melhor as aflições dos dias que ainda estão por vir.

Em uma de suas declarações proféticas, a Bíblia diz que este mundo será marcado por "um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente" (Daniel 12:1-4). Enfim, diante de tudo aquilo que estamos vendo, vamos todos orar e vigiar.

Esta é uma das canções sobre os sinais dos tempos:
https://youtu.be/QJebQMrH1wE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar