terça-feira, 19 de julho de 2022

Vamos louvar


Sou grato ao Senhor, me por ter chamado e capacitado para o ministério da Palavra, mesmo não tendo eu a menor condição para o exercer. Devo a Ele, a graça de me ter tornado capaz de o honrar e servir com amor e humildade - missão que procurei cumprir em meus 54 anos de ministério. Porém, esta honrosa tarefa não teria sido possível, se eu não o tivesse aceito como meu Senhor e Salvador. Então, a maior dádiva que Jesus me concedeu, não foi o ministério que me levou aos homens; mas sim, a salvação que me levou a Deus. Aleluia! É benção demais, para um ser pequeno como eu!

Sou grato ao Senhor, pela querida família que me permitiu formar. Maria Celia, mulher que Deus me deu, tem sido esposa amorosa e fiel; um exemplo a ser imitado, em todos os sentidos. Juntos, construímos um lar que resultou em três filhos, uma filha, duas noras, um genro, cinco netas e dois netos... Uma família abençoada! Cada vez que os contemplo, ou converso com eles, eu me sinto o mais privilegiado dos homens! Minhas palavras não expressam toda a minha gratidão! Mas, sei que a maior dádiva que Jesus me deu foi a de me fazer filho de Deus. Obrigado, amado Senhor Jesus!

Nesta manhã, eu me uno ao salmista, em seu sentimento traduzido neste belo salmo: "Louvai ao Senhor. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes. Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor" (Salmo 150:1-5). Louvado seja o nosso Deus!

Como propõe esta linda canção, louvemos ao Senhor:
https://youtu.be/bWbRkY9QVkY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar