Confiança em Deus é de grande valor para o cristão, portanto:
Decidi confiar... E assim, não vou reclamar daquilo que me falta; ainda que sinta carência de recursos tão necessários. Pois a minha confiança no Senhor é minha melhor apólice. Sei que em minha vida limitada e simples, posso não ter tudo. Mas tenho o necessário para viver. Tenho família, amigos e o cuidado do Deus que me ama e me toma nos braços. Glória a Deus!
Decidi confiar... Então, nada de exigir ou esperar reconhecimento ou promoção, além do ponto em que me encontro. E naquilo que me toca, não deixarei de fazer minha parte. Sei que um pássaro não pode voar além do ponto em que suas asas o podem levar: E assim sou eu. Portanto, agradeço a Deus por me pôr num ponto mais alto que as minhas reais condições permitiriam.
Decidi confiar... Logo, jamais tripudiarei sobre aqueles que, ao longo do tempo, me feriram e zombaram de mim. Em tempo hábil, aprendi que o simples fato de Deus me ter colocado acima de alguém que me tenha feito algum mal (e pior ainda se não me tiver feito mal) não me dá o direito de vingança, nem de submetê-lo aos meus caprichos. Obrigado Senhor, por me conduzir!
Decidi confiar! "Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente. Sou como um prodígio para muitos, mas tu és o meu refúgio forte. Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia. Não me rejeites no tempo da velhice; não me desampares, quando se for acabando a minha força" (Salmo 71:5-9). https://youtu.be/l-FlUQn2Xb4
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário