O Deus de nossos antepassados na fé, se revelou na pessoa de Jesus.
O Deus eterno, criador dos céus e da terra, que fez o homem do barro, este Deus "conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes." (Salmo 147:4). Este Deus voa "sobre as asas do vento." (Salmo 18:10) e "tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés." (Naum 1:3). Obrigado meu Senhor! Pois, sendo tão grande, estás entre nós!
O salmista, ao ver sua glória, extasiado exclamou: "Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus!" (Salmos 8:1); e maravilhado indagou: "Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?" (Salmos 8:4). Como permanecer insensível, ante tanta beleza e majestade! Maravilha!
Este Deus e Pai, "amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16). A Bíblia diz que "Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens." (João 1:4). E Jesus declarou que "veio buscar e salvar o que se havia perdido." (Lucas 19:10). Enfim, negar a Cristo é negar a propria vida. Glória a Jesus!
Pela graça de Deus, eu creio na salvação que Jesus nos oferece. "Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." (João 3:17-18). Amém Senhor! https://youtu.be/7vjZC6YwVjs
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário