Bendito amor! Pois, estando em Jesus, este amor pode transformar em dia a nossa noite.
Graças a Deus! Tenho ciência que seu amor é a essência de tudo. Amor que é maior que a graça, sendo esta, dele resultante. Amor maior que a lei, o qual é capaz de justificar o que por ela é condenado. Amor maior que a fé, pois dela é avalista. Amor que é maior que a própria vida e a ela dá sentido; Pois é incomparavelmnte maior que o ódio, pois abraça os inimigos. Sim! amor de Deus é dom supremo!
Amor de Deus! Que me amou antes que eu o amasse, dando sua própria vida em meu resgate. E por seu amor, sendo eu sua criação, posso me prostrar e adorar o Criador. Porque, sendo seu filho, posso adorar meu Pai; e sendo seu servo, posso adorar o meu Senhor. Uma antiga canção declara que este amor é "mais vasto que o mundo, mais alto que os céus, mais fundo que os mares". Louvado seja Deus!
Deus é amor! E Seu amor supera o ódio e lança fora o medo. Segundo a Palavra de Deus, "No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro." (1 João 4:18-19). Onde falta o amor, sobra o sofrimento humano. Pois sem o amor de Deus, a nossa vida perde o sentido.
Em Jesus, somos "mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor" (Romanos 8:37-39). Amém. https://youtu.be/i47CWF7_10I
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário