sexta-feira, 24 de junho de 2022

Amigos e irmãos

Sendo servos, "alguns, não o sabendo, hospedaram anjos" (Heb 13:2)

Ontem, Maria Célia & eu estivemos em Nilópolis, para tentar levantar certidões. Sabedores de nossa ida, estes queridos pastores nos deram um importante apoio: Gutemberg (IMW Edson Passos), João Alfredo (IMW Nova Iguaçu), Waldir Júnior (IMW Nova Olinda) e Luiz Cavalcante (IMW Vila Norma). Este último - desde a rodoviária de Nova Iguaçu, nos conduziu em todo o tempo.

Almoçamos juntos, em um bom restaurante de peixe. E depois o Pr Gutemberg nos levou à casa da irmã Isabel, em Olinda (em sua casa se deu a festa de nosso casamento, 52 anos atrás). E Isabel, com seus 95 anos, seu filho Faustinho, noras e netos, nos recebeu com indizível alegria. Conversamos, jantamos deliciosa comida, falamos sobre quase tudo. No fim, oramos juntos. Bom demais!

As 19:00 os Prs Gutemberg e João Alfredo foram nos buscar na casa da família Arona (da qual Isabel é matriarca) e fizeram a gentileza de nos levar até Petrópolis (nós tínhamos as passagens de volta, mas eles fizeram questão de nos levar)... Como retribuir este gesto de amor? Mas, eles têm nossa gratidão. Obrigado Senhor Jesus, pelos amigos e irmãos que nos deste! São pra a vida toda!

Marcado por sentimento de gratidão, disse Paulo: "Mas bastante tenho recebido, e tenho abundância. Cheio estou, depois que recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro de suavidade e sacrifício agradável e aprazível a Deus. O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém." (Filipenses 4:18-20). E assim como aconteceu com Paulo, nós que servimos ao  Senhor, temos os nossos Epafroditos. https://youtu.be/P9OH9rd6ICI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar