quinta-feira, 16 de junho de 2022

Divina presença

Vida carente em madrugada fria se aquecendo na presença do Senhor.

Início de madrugada e, meu Deus, eis que estás aqui. Glória a Jesus! Que mais posso eu querer, se já tenho tudo! Pois, tenho a ti, amado Senhor. Deus vivo, que se move entre os anjos no céu e os homens na terra. És aquele que acende as estrelas do céu e inunda a terra de luz e calor; pois o próprio sol que nos ilumina e aquece se banha em tua luz... Sou eternamente grato ao Senhor!

Tua Palavra foi dada aos homens, para lhes mostrar que o Filho se fez carne "e se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai." (Gl 1:4); para que "renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente." (Tt 2:12). Que benção! Obrigado, Salvador Jesus!

A canção abaixo diz que tu "Estás aqui movendo entre nós... Mudando destinos... Operando milagres... Meu Deus, este é quem tu és." Senhor! Não serei insensível à tua santa presença; pois tenho comunhão com os que comungam contigo; e me alegro com os que se alegram em ti. Que mais posso dizer? Se tudo que disser nada irá acrescentar ao que tu és, eras, e hás de ser. Maranata!

O apóstolo João ouviu "o anjo das águas, que dizia: Justo és tu, ó Senhor, que és, e que eras, e hás de ser, porque julgaste estas coisas." (Ap 16:5). E os vinte quatro ainciãos se prostaram "Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste." (Ap 11:17). Glória a Deus! https://youtu.be/AAvjEp7u9tA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar