segunda-feira, 27 de junho de 2022

A Bíblia nos diz

Sou abençoado por poder crer no que a Bíblia diz. Obrigado Jesus!

A Bíblia diz que "a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." (Pv 4:18). Esta luz que brilha em nós, tem como fonte inesgotável a pessoa do Santo Espírito de Deus. E também diz que ele nos "guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir." (Jo 16:13). Amém.

A Bíblia diz que "Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." (Sl 125:1). Esta confiança nos leva a perseverar. Logo, devemos confiar. A Bíblia diz que somos odiados e perseguidos no mundo, por anunciarmos o nome de Jesus. Ela também diz que "aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo." (Mt 10:22). Amém.

A Bíblia diz que precisamos clamar pelo nome de Jesus; pois "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (At 2:21). Esta invocação deve ser firme, liberada pela oração da fé, e precisa ser constante; sendo esta fé gerada no coração e declarada pela boca; "Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." (Rm 10:10). Amém.

A Bíblia diz: "E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração." (Cl 3:15-16). Amém. https://youtu.be/2PeDgzbqjj4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar