terça-feira, 28 de junho de 2022

Jesus vai comigo


Meus irmãos, nós que servimos a Jesus, precisamos viver sempre sob o manto da graça, e dependentes do renovo da misericórdia. Pois este é de longe o melhor remédio para não nos deprimirmos, quando fracassarmos; e para não nos envaidecermos, quando acertarmos. Na verdade, se estivermos cobertos pelo manto da graça e o renovo da misericórdia, seremos guardados pela promessa que garante paz em nossa mente (Isaías 26:3), limpeza em nossas mãos e pureza em nosso coração (Salmos 24:4). Portanto, devemos perseverar no caminho da Verdade eterna (Hebreus 10:19-20) pela fé em Jesus. Glória a Deus!

Nós que servimos a Jesus, devemos ser gratos, em tudo e por tudo; pois, em um mundo que nos odeia e quer destruir, ele é aquele que nos protege e defende. Sabemos que esta graça não nos isenta das dores e das lágrimas; pois Jesus mesmo disse que teríamos aflições no mundo (João 16:33). Porém, ele garantiu sua presença conosco todos os dias (Mateus 28:20), em todos os bons e maus momentos (Isaías 43:2). Enfim, quando as provações baterem em nossa porta, ela nos encontrará sob os cuidados do Senhor que nos "chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." (1 Pedro 2:9). Amém. Louvado seja o nosso Deus!

Esta promessa do Senhor é para Israel (seu povo eleito) e para a Igreja (seu povo adquirido): "Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida. Não temas, pois, porque estou contigo" (Isaías 43:2-5). Enfim... Permanecer na graça é perseverar na fé.

Mesmo nos sentindo sozinhos, Jesus está sempre conosco:
https://youtu.be/HGkOWGHp6Gw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar