sábado, 30 de abril de 2022

Não devemos temer


Vivemos dias tão tensos e ameaçadores que até mesmo em sonhos somos atacados; e de tal modo, que chegam a parecer reais. Porém, o socorro do Senhor é fiel, até mesmo nos pesadelos. Então, no coração de um filho de Deus, não deve haver medo; "Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação" (2 Tim 1:7). Portanto, se nos sentirmos assombrados pelo espírito de medo, devemos combate-lo com o espírito de fortaleza. Louvado seja o nosso Jesus!

Se temos desafios pela frente (cada dia que passa, eles se tornam mais difíceis) temos a certeza que Deus está conosco! E que o seu amor não falha (Como diz a letra de conhecida canção cristã). Enfim, mesmo sendo nós tão pequenos e frágeis, não devemos nos preocupar tanto; pois, por mais duras que sejam nossas lutas e mais fortes que sejam nossas dores, Deus está conosco! E ele nos toma pela mão e nos leva consigo; pois "sempre nos faz triunfar em Cristo" (2 Cor 2:14). Glória a Deus!

Devo falar como Davi: "Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria. Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo. Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha" (Sal 27:3-5). E a Rocha é Jesus!

Nada temerei! Pois o Senhor Jesus está sempre comigo:
https://youtu.be/v1nf7yUXZVY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar