domingo, 17 de abril de 2022

Jesus é a nossa Páscoa

Nas lutas da vida, vou ser combatente e confiante em Jesus.

Hoje, a Páscoa é comemorada na maioria dos lares cristãos, em toda a terra. E as razões são as mesmas de sempre. Ou seja: Após sua morte, Jesus ressuscitou ao terceiro dia. Ele morreu, ressuscitou e subiu ao céu, onde está a interceder por nós; e voltará para buscar aqueles que o esperam com fé dizendo: "Maranata!" (1 Cor 16:22) "Ora vem Senhor Jesus!" (Apoc 22:20).

Nós, cristãos e filhos de Deus, não devemos temer aquilo que assusta e angustia o mundo - sejam guerras ou seus rumores, enfermidades e doenças, os homens maus e os demônios; pois "em todas estas coisas somos mais do que vencedores por aquele que nos amou." (Rom 8:37). O salmista indaga: "Por que temerei eu nos dias maus?" (Sal 49:5). E eu faço coro com ele.

As vezes, frente às tribulações da vida, somos tentados a parar e desistir. E ante esta probabilidade, Simão Pedro respondeu a Jesus: "Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna" (João 6:68). E se existe prova, também existe promessa! Pois, Jesus nos diz: "eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos" (Mat 28:20). Aleluia!

Esta é minha vida: "O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam" (Sal 23:1-4). Amém.
https://youtu.be/5BCuZ1tFcmA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar