domingo, 10 de abril de 2022

Lavaste meus pecados


Ontem, noite nem tão fria, convidado pelo pastor Cesar, preguei aqui em Coimbra. E agora, em madrugada livre de ruido, estou em sua sala, orando ao Deus que me salvou. Senhor! quem sou eu, sem condição e estatura, para me amares tanto! Com amor, cobriste os meus pecados, com misericórdia, meus defeitos; e com graça a minha vida, presente e futura. Que mais posso eu dizer? Se já disseste tudo! Meu Jesus! Por mim deste a vida, se esvaindo em sangue. Não tenho mérito nem honra própria; pois, nasci em pecado... Pecador entre pecadores. Porém, lavaste meus pecados e me vestiste de honra.

Tenho fólego de vida, tenho segurança garantida, sou amado no céu e abençoado na terra... Que mais posso eu querer? Se já tenho tudo! Sou grato a ti, amado Salvador; por teres me visto no ventre e me poupado de aborto e sequelas. Sou imperfeito; porém, tua perfeição me cobre e me poupa de vexame. E naquela rude cruz que tornaste afamada, levaste o mal que havia em mim e me deste o bem que só em ti eu encontro. As vezes, me surpreendo refletindo sobre a vida, presente e futura; e nada encontro, além de ti! Pois és real, o princípio e fim de tudo, com poder para transformar minha dor em prazer. Aleluia!

Disse Jesus: "Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandente estrela da manhã." (Ap 22:12-16).

Senhor! Esta canção fala por mim; pois assim me sinto:
https://youtu.be/6zaCiXFun48

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar