quinta-feira, 14 de abril de 2022

Não devemos ter medo

Promessas da vida futura nos farão esquecer as tribulações desta vida.

Nós que servimos a Deus, temos em Cristo Jesus, direito à paz que ninguém pode dar (Jo 14:27), à alegria que ninguém pode tirar (Jo 16:22), e à salvação comprada com preço de sangue derramado na cruz do Calvário. Isto, por si só, já seria motivo mais que suficiente para eternizar o nosso prazer! Porém, a salvação com seus recursos inesgotaveis faz muito mais por todos nós.

Em nossa visão de mundo, sabemos que a impiedade corre solta pela terra adquirindo forma humana e promovendo guerras e lançando maldições assustadoras. Porém, não precisamos ter medo; pois ela passará - assim como tudo neste mundo. Então, teremos lá no céu, uma eternidade inteira para desfrutar os benefícios da salvação que Jesus nos deu, por meio de seu próprio sacrificio.

Se o mundo é do maligno (1 Jo 5:19), o reino de Deus é nosso (Lc 6:20). Portanto, devemos Buscar o reino de Deus, antes de todas as coisas (Mt 6:33). Pois este reino eterno é chegado a nós (Lc 10:11). Então, nós que servimos a Jesus, sejamos firmes na fé; porque fomos "comprados por bom preço" (1 Co 7:23). Enfim, aquele que for fiel, receberá a "corôa da vida" (Ap 2:10). Amém.

As Escrituras são plenas de exortações e promessas. Uma delas declara: "não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus." (1 Coríntios 6:19-20). https://youtu.be/idLNqpa9u3U

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

Compartilhar