terça-feira, 26 de abril de 2022

Fruto de graça e amor

Que benção é poder falar de minha gratidão ao Senhor Jesus.

Na cruz, Cristo levou minhas dores e maldições, perdoando meus pecados, gravando meu nome em suas mãos (Is 49:16). Então, face ao que Jesus fez por mim, hoje desfruto a alegria da salvação pela graça (Ef 2:8) e a paz da justificação pela fé (Rm 5:1); e não há em meu viver, um só benefício que eu carrego comigo que não seja fruto de sua graça e amor em minha vida.

O amor de Jesus em minha vida, não é só fonte de vida abundante; ele também é força que me mantém de pé vivendo o dia-a-dia no Senhor. Por ele, meus momentos difíceis são incrivelmente encurtados; meus projetos são solidamente firmados, e minhas etapas alegremente superadas. E em meu viver, vou seguindo no vivo caminho, até transpor os umbrais do caminho eterno.

Sei que não sou o homem que desejo ser; mas... Devo ser paciente! Pois Deus me conduz até à estatura de varão perfeito (Ef 4:13). E quando eu lá chegar, a obra estará consumada! Enfim, por que devo me preocupar com o processo de aperfeiçoamento que se manifesta ao longo do caminho? Sou um filho de Deus! E Jesus é meu guia, na jornada que me leva no caminho do céu.

Sou grato ao "Senhor Jesus Cristo; Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado" (Rm 5:2-5). https://youtu.be/7I4Xhg7SrtU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar