segunda-feira, 18 de maio de 2020

Os rugidos da fera


Sempre que eu oro, tenho consciência que estou no melhor lugar do mundo que é onde está a presença do Senhor. E diante dele, me sinto no dever de agradecer. Hoje mesmo, agradeci por minhas lutas e livramentos; e também por poder levar dores, tristezas, insatisfações, e decepções, aos seus pés. Agradeci por aqueles com quem convivi - tanto os amigos que me abençoaram e amaram, como os falsos amigos que me traíram e feriram. Sem esquecer de agradecer por cada dia vivido, por cada provação sofrida, e por cada experiência obtida. Sim, sem medo de errar posso dizer: Estar na presença do Deus é estar no melhor lugar do mundo!

Sempre que ouço os rugidos da fera e sinto o calor da tentação; logo, me refugio no santo lugar onde o Senhor está. Pois ali sou fortalecido por sua graça, liberto dos meus temores, e incentivado a prosseguir. Agradeço ao meu Jesus, por me ter salvo pela graça; pois nesse dia, tudo começou a mudar em minha vida. E agradeço a Deus por minha querida esposa e pelos filhos me deu, em resposta ao meu amor por ela. E pela força de um chamado com legado eterno; o qual, nem os homens maus, nem os piores demônios conseguirão desfazer (embora as vezes tentem). Enfim... Enquanto eu estiver no melhor lugar do mundo estarei seguro!

Jesus é o meu Pastor:

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
(Salmos 23:1-6)

Obrigado meu Jesus!

Amém Jesus! Eu só quero estar onde Tu estás:
https://youtu.be/kHbj_cpRZl0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar