Tivemos uma noite bem fria em Petrópolis... E eu pensativo. Sempre entendi que os bons momentos são para ser lembrados e os momentos maus esquecidos... Tenho de sobra os bons momentos, graças a Deus! Então, enquanto sigo firme - com meus valores bem guardados e minha vida preservada, procuro me manter ligado ao Senhor. Assim, sigo na linha do tempo da graça que me tem sustentado e no sopro do vento do Espírito que me tem conduzido. E, por mais que o inimigo procure enfraquecer minhas defesas morais e espirituais, posso declarar que "eu sei em quem tenho crido" (2 Timóteo 1:12) e vou louvando ao Deus glorioso.
Minhas memórias estão carregadas de lindas canções, belos textos bíblicos, momentos bons, e ricas promessas de Deus. Que mais posso eu querer levar comigo? Tenho o essencial para seguir em frente! Sim, eu sei que ao longo do tempo fui ferido por maus momentos; mas, em meio a eles, a presença e a bondade do Senhor sempre me amparou e me confortou. Aleluia! Pela graça de Jesus, tenho lindos momentos para lembrar e belas histórias para contar. Glória a Deus! Sei que a vida intercala noites frias e dias quentes; todavia, tenho o calor da unção para me proteger do frio e a sombra da promessa para me proteger do calor.
A Bíblia diz que Deus "nos salvou e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos dos séculos, e que é manifesta, agora, pela aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte e trouxe à luz a vida e a incorrupção, pelo evangelho, para o que fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios; por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho, porque eu sei em quem tenho crido e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele Dia." (2 Timóteo 1:8-12). Glória ao Senhor Jesus!
Eis o que farei, quando a noite fria cair sobre mim:
https://youtu.be/TmXof6b7oMY
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário