quinta-feira, 7 de maio de 2020

Crê e espera


Em certas ocasiões nos sentimos tão cansados e tão fragilizados... E em dias assim, precisamos saber que o Deus todo poderoso - cujas promessas jamais falharão, estará onde disse que sempre estaria: Conosco, até a consumação dos séculos! Como é bom saber e crer que o Deus de promessas também é Deus de milagres. Glória a Deus! Na verdade, não são poucas as vezes que os nossos olhos derramam lágrimas. Todavia, mesmo em um rosto banhado de lágrimas, pode haver lugar para sorriso! Pois o Espírito Santo provoca alegria, nas profundezas de um coração que verdadeiramente ama, crê e espera no Senhor Jesus.

Acho interessante a convivência do velho com o novo em um mesmo ser. Ou seja: Uma nova vida habitando em um velho corpo. É isto que sinto! É isto que vivo! E me sinto em paz com Deus (e até comigo), por entender a complexidade deste processo. Na verdade, segundo a Bíblia sagrada, tenho fortes razões para ser feliz em meio às provas; "Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada." (Rom 8:18). Enfim, no coração que ama verdadeiramente a Cristo não deve haver lugar para queixas, nem para murmuração.

Os crentes precisam temer e confiar em Deus!

"Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados. Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão. Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. Compadece-se sempre, e empresta, e a sua semente é abençoada. Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre. Porque o Senhor ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a semente dos ímpios será desarraigada."
(Salmos 37:22-28)

Enfim... Precisamos crer e esperar no Senhor!

Deus de milagres e promessas! Este é quem tu és: https://youtu.be/bWz7KV_x0us

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar