quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Medite nesta doutrina


Todos nós, seres humanos criados à imagem e semelhança de Deus, precisamos considerar a razão de ser da nossa própria existência. O homem natural considera a vida como ponta final de um processo evolutivo. Na verdade, este é mais um engano do ser humano caído da graça. Porém, com a queda, o ser humano foi se distanciando cada vez mais de sua origem e perdeu sua real identidade.

Desde o seu fracasso no Jardim do Éden, o ser humano vem tentando por seus próprios meios, voltar à sua origem e encontrar o seu Criador - seja por suas religiões (como se elas pudessem dar resposta para tudo); seja por teorias (como a da evolução, por exemplo). Porém, continua tão perdido como no dia em que se encantou com a serpente, desobedeceu à Deus e foi por ele expulso do Jardim.

Entendo que a grande questão a ser considerada por todos nós, seres humanos é esta: Devemos viver simplesmente a vida; ou viver em Cristo? Os filósofos e poetas propõem que devemos simplesmente viver a vida. Os materialistas dizem que devemos viver sem necessidade de Deus. Porém, a Palavra de Deus nos assevera que devemos viver em Cristo, para termos real encontro com Deus.

Medite nesta doutrina: "Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça." (Romanos 8:8-10). Amém Jesus!

Deixar tudo ao pé da cruz é nossa melhor atitude:
https://youtu.be/L96KhQ1NNjg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar